Minhas Confissões
 
3 de fevereiro de 2006  
 
 
Quero começar apresentando um cântico de estrutura e linguagem simples, que nos apresenta ao Senhor como convém: com vinho e com pão, trazendo a lembrança de que até mesmo nossos mais legítimos propósitos, assim como nossa mais singela comunhão, são obra sua em nós: "provêm de tua mão". O link para você ouvir ou baixar o arquivo "mp3" está está aí em cima. Essa, aliás será a estrutura padrão: o título é o link. Combinado?
Se, ao ouvir, você achar esse rascunho um pouco "tosco", aguarde e confie. Se você prometer se comportar, semana que vem coloco no ar essa mesma música, em sua versão produzida. Combinado?
Minha esperança é que estejamos começando, hoje, um gostoso relacionamento lítero-musical. Quando surgirem textos, faço um link para eles e aviso você.
 
____________________________
Como navegar neste sítio: ao clicar no Index.html, você o abre na página inicial. Como construí esse pequeno site a partir da estrutura de um blog, a ordem deles é do mais antigo para o mais recente. Para caminhar neles, há duas alternativas: clique em Arquivo Geral, no rodapé da página inicial ou venha para esta página, onde você encontrará, no rodapé, os links previous (para voltar) e next (para prosseguir). Para voltar à página principal, procure o link Blog, acima da imagem. Pronto. Assim, você caminha para a frente e para trás. O primeiro boletim é de 3 de fevereiro de 2006.